FONE: (41) 3372-2540 WHATSAPP: (41) 99806-0068

Nossos Carregadores

Quando devo realizar a manutenção do meu carregador?

A manutenção de carregador é uma das ações mais importantes da sua operação.

Os carregadores convencionais possuem tecnologia para suportar certas condições de funcionamento.

Em alguns casos, como quando há picos de tensão na rede elétrica, pode haver danos em alguns componentes do carregador.

Da mesma forma que é necessário realizar a manutenção preventiva da sua bateria, o carregador também também requer cuidados especiais.

Solicite sempre a avaliação de um técnico especializado antes descartar o seu carregador.

 

Assistência técnica JLW Carregadores

A GSR Baterias é Assistência Técnica e representante comercial dos carregadores JLW. A JLW Eletromax hoje fabrica os melhores carregadores do Brasil, com a melhor tecnologia e é reconhecida pela qualidade e preço competitivo.

Os carregadores JLW de Alta Frequência abastecem as baterias com maior velocidade, não deixam a bateria esquentar, prolongando sua vida útil. Devido à sua tecnologia, promovem uma economia de 30% no consumo de energia elétrica.

Além disso, a GSR possui um corpo técnico capacitado para atendimento e realização de serviços de manutenção nos carregadores. Solicite um orçamento: preços competitivos e produtos à pronta entrega.

 

Manutenção Multimarcas aqui na GSR Lab.

Os carregadores tracionários também possuem vida útil. Devido a sensibilidade de alguns de seus componentes eletrônicos, durante a vida do equipamento pode ser necessário realizar algumas manutenções preventivas e corretivas.

A análise de custo benefício da manutenção é feita por nosso corpo técnico dentro no nosso laborátório de manutenção, através de uma laudo técnico de manutenção, e da ordem de serviço contendo os custos de reparo em relação a um carregador novo de mesmo modelo.

O GSR Lab é especialista em manutenção de carregadores tracionárias de todas as marcas.

 

Precisa realizar o conserto de carregador? Entre em contato pelo telefone (41) 3372-2540 ou pelo Whatsapp (41) 99806-0068.

 

 

×

Olá!

Clique em "Atendimento Comercial" para falar por Whatsapp com nosso representante ou envie um email para gsr@gsrbaterias.com , ou ainda pelo telefone (41) 3372-2540.

× Como posso te ajudar?